Por que estou deixando de usar o WhatsApp?

A resposta é bem simples: Encontrei um aplicativo que me atende melhor. Não vou meter o pau aqui no WhatsApp agora porque ele foi comprado pelo Facebook, como estou vendo muitas pessoas fazerem. O serviço continua oferecendo as mesmas coisas mesmo depois da venda, mas isso também não significa que não vá mudar, seja pra melhor ou pra pior.

Quem me acompanha no Twitter já deve ter me visto reclamar de funções que considero simples e que ele não oferecia e mesmo tendo outros no mercado que oferecessem, preferia continuar com ele pois as outras opções não me agradaram.

O que sentia por parte do WhatsApp era algo mais ou menos assim: Eu já ganhei o público, as pessoas ‘precisam’ de mim vou deixar do jeito que está.

Um amigo chegou a mandar email perguntando quando eles iriam implementar uma opção que não permitisse uma pessoa ser adicionada a um grupo sem querer. Sabe o que eles responderam? Nada, a resposta nunca chegou. Acredito que este não tenha sido o único email questionando isso, quantos não questionaram este recurso e até mesmo outros?

Pois é, o serviço é muito bom (quando não cai) mas parece ter ficado estacionando, infelizmente. Por este motivo estou usando o Telegram, tenho o WhatsApp ainda e continuarei por um tempo, mas não é mais uma boa opção pra mim.

Ah! Por favor parem de falar que o WhatsApp é pago. A pessoa paga mais de mil reais num smartphone Android ou mais de dois mil num iPhone e vem falar porque o aplicativo/serviço é pago… Faça-me o favor…

Publicado do WordPress para Android



1 comment Comentario

  1. Olá novamente Krix! 😉

    Eu tbm não estou muito contente com as limitações e interrupções do WhatsApp, e por isso, vou conferir este app, (que sinceramente, não conhecia).
    Pareceu-me muito bom, principalmente pelo fato de não limitar a quantidade de mídia compartilhada, e o tamanho dos arquivos.

    Muito obrigado pela indicação! 😉

    Reply

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *