Resolvendo o bug do Rdio nos Samsung Galaxy S3 e Note P601

divulgação: rdio

Semana passada, comecei a usar o Rdio no celular, geralmente só escutava no computador mas resolvi pagar pelo serviço mesmo sentindo falta de muitas músicas que encontro com facilidade no Grooveshark, enfim aderi ao bendito e para minha falta de sorte ele estava bugado nos dois dispositivos que tenho, no caso os Samsung Galaxy S3 e Note 2014 Edition P601.

Procurando pelo Google vi algumas pessoas reclamando que não tocava música, outras reclamando que não abria em modo offline e outras que não sincronizava. Comigo ele funcionava normal em modo online mas em modo offline, fossem com as músicas sincronizadas ou não, se habilitasse e saísse do aplicativo quando fosse abrir novamente ele simplesmente não abria.

Até aí estava usando a versão disponibilizada na Play Store, então segui o que a Emilie B. sugeriu neste fórum do Rdio. Ela pediu para instalar a versão beta 2.8.7.6, infelizmente não resolveu, daí por diante fiquei acompanhando e a cada beta que saía eu instalava e testava. Finalmente no 2.8.8.3 funcionou!

Você pode baixar o .apk neste link aqui que é o desta versão que falei 2.8.8.3  ou acessar o link do rdio onde disponibiliam a última versão.



0 comments Comentario

Adicionar um comentario.

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *