Lançada edição n.55 da Revista @EspiritoLivre

Completar 10 anos não é para qualquer um e a Latinoware conseguiu! Organizar um evento com o amor e a dedicação que o pessoal da Itaipu empenha realmente não é tarefa fácil. Tal feito tornou Foz do Iguaçu parada obrigatória para muitos dos usuários e simpatizantes das tecnologias livres e abertas. Com uma extensa grade de palestras, minicursos e apresentações, a Latinoware deste ano mais uma vez se superou.
Nos diversos dias de eventos, pudemos rever os amigos que estão espalhados por este Brasil. Aqueles que a gente só consegue encontrar em eventos. Isto não é novidade, quando se fala em comunidades de software livre. Vários dos seus integrantes conversam durante o ano inteiro através de chats, e-mails e mensagens. Aliás, tal distância torna esses reencontros ainda mais importantes e necessários para o fortalecimento das amizades.
Além dos amigos, a possibilidade de conhecer novas pessoas e fazer o “networking” também é bastante atrativa, afinal, em eventos grandes como a Latinoware, temos a oportunidade de estar em contato com os melhores.
Dentro dos vários auditórios se espremiam muitos novatos e veteranos. Muitos ávidos por novas tecnologias e novos temas. Alguns auditórios, diga-se de passagem, impossíveis de serem acessados, justamente pela quantidade de participantes. Ponto para a organização que soube escolher uma grade de programação atraente e com temas bacanas. É comum ficarmos sem saber ao certo para que lado ir, com tanta atividade legal acontecendo ao mesmo tempo. Fora dos auditórios, uma feira com vários stands e tecnologias igualmente interessantes.
Nesta edição, a Rede Espírito Livre esteve presente também com a TV Espírito Livre coletando entrevistas e fazendo matérias. Em breve estarão disponíveis em nosso canal tv.espiritolivre.org.
Que venham as próximas edições, tão boas quanto esta última! Um parabéns especial para a organização do evento. Vocês foram ótimos!

Nota de lançamento e download: aqui.



0 comments Comentario

Adicionar um comentario.

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *