Diário de Viagem: Porto Alegre – FISL 12 4/5

Infelizmente na correria passou “batido” e somente agora estou fazendo os dois últimos posts da viagem à Porto Alegre – FISL 12, mas dando continuidade:

Na sexta-feira acordei cedo, já que não caí na “gandaia” com os meninos lá no bar do Pinguim, fui na Secretaria de turismo reservar um lugar no ônibus para fazer um tour pelo centro histórico e em seguida fui pro FISL.

As coisas por lá estavam muito calmas, acho que o povo todo deve ter tomado todas na noite anterior, rsrs, mas por volta das 11h as coisas começaram a movimentar mais.

Como eu havia tomado café da manhã cedo, tinha que almoçar cedo e como @jwendell diz, eu precisava alimentar a lombriga que mora em minha barriga 😛

Almocei com a @raquel_lins no Panorama Gastronômico que fica na PUCRS. O restaurante é enorme e a a variedade é absurda, tem mesa de churrasco, de sushi, massa, salada, sobremesas, “comida normal” e o melhor de tudo é que você paga R$ 19,00 e come à vontade. Quando eu fui em 2009 custava R$ 14,00.

Eu num lugar desses dou prejuízo, sério mesmo, eu tinha que comer tudo o que gostava, primeira rodada de salada e comida normal, segunda de sushi, terceira de sobremesa e a quarta de massa, é que eu tinha esquecido dela :P.

O resto da tarde eu fiquei no stand conversando com os meninos e andando pelos outros stands e nesta brincadeira participei de um sorteio no stand do LibreOffice e ganhei a inscrição para o Latinoware onde será o Fórum do GNOME.

Depois que saímos da PUCRS fui para o hotel me arrumar e fui com o @spookerlabs, @flamarion, @jwendell, @fernandeslivre, @vdepizzol, @licio e @gomex e mais um monte de gente, para o jantar dos palestrantes que foi pago pelo Google no Galpão Crioulo.

Depois que saímos de lá eu, @flamarion, @jwendell e @fernandeslivre fomos para o Copão que fica na esquina do hotel em que eu estava e ficamos bebendo e jogando conversa fora, foi muito bom, ri como há muito tempo não ria, adoro a companhia desse povo, super divertidos. Liguei para o @hdoria para deixar ele arrependido de não ter ido, tadinho 😛

E para fechar a madrugada fui dormir né 😛

OBS: Todas as fotos estão no Flickr.



2 comments Comentario

  1. Pelas fotos está a maior curtição aí heim!!! altos eventos de software livre e altos eventos gastronômicos,um dia ainda irei a esse evento uai!!!! cuidado heim Srta Krix os números de uma balança bem calibrada não mentem jamais!!! huahauahauhauu :O)

    Reply
    1. Se organize para ir no FISL 13, vc vai o quanto é bom participar de eventos assim 🙂

      Sim uma balança bem calibrada é o medo de toda mulher 😛

      Reply

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *