Diário de Viagem: Porto Alegre – FISL 12 3/5

Hoje acordamos mais tarde, por conta da folia no churrasco, chegamos no hotel por volta das 2h do dia 30 e às 7:40h acordamos para ir ao FISL.

Chegamos na PUCRS eram umas 10:30h e eu fui escrever o post anterior a este, conforme havia dito a vocês no twitter.

O dia em si foi um pouco cansativo pois eu estava um tanto cansada, por que como esqueci de informar aqui, na segunda-feira eu acordei eram umas 9:40h e só fui dormir lá pelas 1:00h da quarta-feira, vocês devem estar se perguntando o por que disto, explico…

Durante a segunda estive a arrumando minha casa e fazendo algumas coisas do dia-a-dia e tarde/noite meus pais foram me visitar em seguida fui me arrumar para poder pegar o voo para cá, Porto Alegre. Não dormi no voo por que tive a falta de sorte de pegar um voo onde o povo parecia não ter banheiro em casa e passava direto gente pelo corredor (eu estava na cadeira 5D) e tinham duas crianças atrás de mim que não paravam de fazer barulho e/ou choravam, foi horrivel e quando cheguei em POA, deixei as coisas no hotel e fui andar e essa brincadeira resultou em todo este tempo sem dormir, rsrs.

Mas esquecendo todo esse blá blá blá e indo para o segundo dia do FISL 12…

Às 12h fui assistir a palestra da Luciana Fujii, Contribuir e coçar é só começar onde ela convidou o @flamarion, a Luciana de Freitas e o @vdepizzol para falar um pouco sobre suas experiências.

Depois almoçamos novamente no Bar do 40 e eu e o @fernandeslivre fomos tomar um chocolate quente no Chocolate Café, delicioso por sinal 🙂

Após este maravilhoso café e ótima conversa fui para o stand do @femininolivre conversar um pouco com as meninas, todas ótimas pessoas 🙂

Para finalizar o dia no FISL, ocorreu o Evento Comunitário do GNOME onde foram colocados pontos de vista e novas idéias foram apresentadas.

Depois desta ótima conversa, todos foram para seus respectivos hoteis e iriam se encontrar depois para tomar algumas bebidas, mas eu e @raquel_lins estavamos com fome e depois de deixar as coisas no hotel e tomar um banho fomos comer pizza no Cavanhas e recomendo a pizza de lá, a massa é ótima e vem super recheada.

É isso gente, o povo foi pra folia e eu estou escrevendo este post e vou dormir, amanhã tem mais o/



4 comments Comentario

  1. Será que tu vais ver neve? A previsão é pra nevar no domingo pela manhã… Como no trabalho uso linux, bvou ler mais isso aqui e gritar por dicas, viu? (Acho que achei pouco ficar entre Mac e Windows… e quis ser mais enxerida do que posso, mas enfim… né?). Vou linkar a srta. no algunskm.

    PS: Sou #aloka dos brindes… 😛

    Reply
    1. Luize eu não vi neve, infelizmente apesar de ter feito um frio miserável, rsrs 😛

      Sinta-se à vontade para futucar as coisas aqui no blog e também para perguntar 🙂

      Reply
  2. Olá, adorei conhecê-la! Tudo de bom!
    Abração

    Reply
    1. Oie Paloma, também fiquei muito feliz em te conhecer, nos vemos em Satarém 😉

      Bjus

      Reply

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *